Analytics Tracking

A Empresa

Amante incondicional de sorvetes, o proprietário Leandro Migani se envolveu na empreitada de produzir sorvetes artesanais de excelência, após ter conhecido inúmeras sorveterias, principalmente na Itália, terra natal de seu pai. Ao Perceber a qualidade superior dos sorvetes italianos e a tendência mundial de produtos mais saudáveis e naturais, Leandro começou a pesquisar sobre o mercado nacional e as diferentes maneiras de fabricação.
Através de uma imensa incursão pelo mundo dos sorvetes, estudando maquinas, matérias primas e técnicas, Leandro desenvolveu suas próprias receitas unindo a tradição dos melhores sorvetes italianos com os conceitos modernos de saúde e qualidade.
Os primeiros testes aconteceram em 2004 e a apresentação para os primeiros clientes se deu na Pizza al Taglio, pizzaria típica romana trazida ao Brasil por ele, presente no mercado carioca a mais de 11 anos. A grande novidade foi a linha de sorvetes a base de iogurte, produto encontrado, na época, somente no exterior.
Mais Topo



frutas Os clientes logo perceberam o diferencial dos produtos Gelati. A forma artesanal de produção trouxe uma maior cremosidade e, ao mesmo tempo, uma diminuição no tempo de derretimento da calda.
Uma Outra característica percebida pelos clientes é a delicadeza e sofisticação do seu sabor, proporcionado, em parte, pela diminuição de açucares e gordura, que mascaram o sabor da matéria prima principal, em parte, pela substituição de produtos tradicionais como creme de leite e ovos, por outros mais modernos e que não deixam sabor, utilizados pelas melhores sorveterias do mundo. Ambos proporcionando uma significante redução de calorias.

Mais Topo





Após seis meses de laboratório, se fez necessária à transferência para um endereço próprio, fundamental para atender a crescente demanda. Toda a estrutura foi montada para garantir a qualidade de todo o processo de produção desde o recebimento e estocagem da matéria prima até o envio do produto final ao cliente.
Topo